A Polícia Civil (PCPR) acredita que a morte do policial civil que foi encontrado baleado dentro do próprio carro tratou-se de uma execução. O caso aconteceu em uma estrada rural do distrito de Silveirópolis, no município de Assis Chateaubriand (69 km de Goioerê).
"Aparentemente trata-se de uma execução. Nada foi levado da vítima, o carro estava com o freio de mão puxado, o que denota que ele estava esperando alguém. Ele não foi perseguido, pelo menos não que se possa constatar. Estamos procedendo as investigações", afirma o delegado da PCPR Túlio Fernando Cavalcanti de Almeida.
Wilson Pavão de Souza tinha 50 anos e atuava na delegacia de Campina da Lagoa, na região de Goioerê. De acordo com o delegado, familiares afirmaram que o policial frequentava a localidade rural semanalmente.
"Toda quinta ou sexta ele ia [para o distrito de Silveirópolis] se reunir com amigos. Esses amigos estão sendo ouvidos", relata Túlio.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada por volta das 5h da manhã desta sexta-feira (15) após moradores da região ouvirem diversos disparos de arma de fogo.
Ao chegar no local, a equipe encontrou um carro branco com diversas marcas de disparo de arma de fogo. Dentro do carro, eles encontraram o policial já sem vida, caído no banco passageiro. (G1 Paraná).