terça-feira, 16 de abril de 2024
CRIME NA FRENTE DAS CÂMERAS

Vídeo mostra homem sendo executado a tiros após ser atropelado em Maringá - ASSISTA

14/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               Um homem, que ainda não foi identificado, foi executado na tarde desta segunda-feira (12), em Maringá, no norte do Paraná. O crime foi flagrado por câmeras de segurança instaladas na Avenida Paranavaí. Antes de ser morto, a vítima, que estava em uma motocicleta, foi atropelada por um carro, onde estavam dois suspeitos.

As câmeras de segurança instaladas na Avenida Paranavaí, em Maringá, flagraram o momento de uma execução em plena luz do dia. Um homem, em uma motocicleta, é atropelado por um carro, que ainda depois atinge uma árvore.
Depois de bater o automóvel, um HB20 da marca Hyundai, o motorista desce do veículo e sai correndo em direção contrária ao atropelado. Entretanto, o passageiro pega uma arma e parte em direção a vítima.
Com os primeiros disparos atingindo o asfalto, o ocupante da motocicleta consegue correr por alguns metros, porém, na sequência é baleado e cai no chão, onde é morto com outros tiros.
Após o crime, o autor dos disparos ainda pega a motocicleta da vítima e foge por aproximadamente 200 metros. Em frente a um terreno baldio, o suspeito deixa a moto e não foi mais localizado.
A Polícia Militar e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. (Ric Mais).