terça-feira, 23 de abril de 2024
GOIOERÊ

Filhos denunciam que pai recebe maus tratos por parte da esposa

14/08/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                       Um caso de maus tratos a um homem de 86 anos foi denunciado para a equipe da Polícia Militar de uma cidade da região de Goioerê. A denúncia foi feita por filhos do idoso, que contaram que o pai vem recebendo maus tratos há aproximadamente um ano.

                                      Os filhos relataram que a atual esposa do pai, que tem 70 anos, constantemente deixa de dar os medicamentos que ele necessita, deixou de dar alimentação adequada.
                                      No dia mais frio do ano, a mulher colocou o marido idoso para fora de casa para tomar sol e saiu para a rua. Quando retornou, no período da tarde, ele estava desmaiado de frio.
                                      A mulher, ainda, teria dado medicamentos que ele não precisa, para que o marido durma o dia inteiro, entre outras situações.
                                      Diante dessa situação, uma filha do idoso o retirou da casa onde convivia com a mulher e está cuidando dele. O boletim de ocorrência foi registrado para que as providências sejam tomadas. O nome do idoso e a cidade onde mora não foram divulgados para preservar a sai identidade. (Foto Ilustrativa).