sexta-feira, 29 de março de 2024
DIZIMOU FAMÍLIA

Homem é preso após matar ex-mulher, filho e enteada é preso no Paraná

26/05/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil de Jacarezinho, Norte Pioneiro, prendeu nesta quinta-feira (25) um homem suspeito de matar o próprio filho, um bebê de aproximadamente 20 dias, a ex-companheira, que é mãe do recém-nascido, e uma filha dela, de cinco anos.

De acordo com a delegada Carolinne Fernandes, responsável pela investigação, a prisão é temporária e vale por 30 dias, mas pode ser prorrogada ou não pela Justiça.

Os corpos das vítimas foram encontrados enrolados em lençóis e cobertas e em avançado estado de decomposição. Uma vizinha sentiu um cheiro forte e decidiu chamar a Polícia Militar.

A delegada disse que identificou o suspeito através de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. Na delegacia, o homem negou participação nos crimes.

"Ele negou tudo, mas caiu em muitas contradições. Agora, esperamos laudos periciais e do Instituto Médico-Legal para esclarecer o caso".

A Polícia Civil trata as mortes como homicídios, mas não esclareceu a causa e se foram localizados sinais de violência nos corpos. (G1 Paraná).