A Polícia Civil de Jacarezinho, Norte Pioneiro, prendeu nesta quinta-feira (25) um homem suspeito de matar o próprio filho, um bebê de aproximadamente 20 dias, a ex-companheira, que é mãe do recém-nascido, e uma filha dela, de cinco anos.
De acordo com a delegada Carolinne Fernandes, responsável pela investigação, a prisão é temporária e vale por 30 dias, mas pode ser prorrogada ou não pela Justiça.
Os corpos das vítimas foram encontrados enrolados em lençóis e cobertas e em avançado estado de decomposição. Uma vizinha sentiu um cheiro forte e decidiu chamar a Polícia Militar.
A delegada disse que identificou o suspeito através de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. Na delegacia, o homem negou participação nos crimes.
"Ele negou tudo, mas caiu em muitas contradições. Agora, esperamos laudos periciais e do Instituto Médico-Legal para esclarecer o caso".
A Polícia Civil trata as mortes como homicídios, mas não esclareceu a causa e se foram localizados sinais de violência nos corpos. (G1 Paraná).