O bando preso na cidade de Mariluz na manhã de sexta-feira, 28, seria responsável por pelo menos sete mortes nas cidades de Mariluz, Moreira Sales e Goioerê. Nos últimos meses teriam sido 10 homicídios.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Ao todo teriam sido presas nove pessoas, entre adultos e adolescentes, que estariam diretamente envolvidos ou foram flagrados em situações de crime, como porte de arma, por exemplo.
A ação da polícia, que envolveu mais de 100 policiais civis e militares e até um helicóptero ganhou aplausos da população de Mariluz, que soltou fogos e balões brancos após a saída dos policiais.
CRIMES
Os crimes atribuídos ao bando, de homicídio e tráfico de drogas, teriam se intensificados a partir da morte de uma pessoa em frente a uma tabacaria em Mariluz. Depois disso várias pessoas teriam sido assassinadas por vingança ou por estarem atrapalhando os “negócios” dos supostos traficantes.
Segundo a polícia, o grupo criminoso agia na cidade com o intuito de dominar o tráfico de drogas no local e em microrregiões próximas ao município. Os alvos ainda são suspeitos de cometer pelo menos dez homicídios.
Os crimes teriam acontecido em Mariluz, Moreira Sales e outras cidades, inclusive podendo a quadrilha estar envolvida em um homicídio em Goioerê. (Goionews – Vídeo: TV Caiuá).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA REPORTAGEM COM OS HOMICÍDIO PRATICADOS PELA QUADRILHA
.