segunda-feira, 20 de maio de 2024
MATOU E MORREU

Morre homem que matou vizinho e foi baleado pela polícia em Toledo

29/04/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Faleceu por volta das zero hora de sexta-feira, 28, Paulo Darcílio Klassen, de 50 anos, que foi alvejado com três tiros, que lhe atingiram o tórax e o abdômen, durante um confronto Policial registrado no bairro São Francisco, em Toledo, no dia 12 deste mês.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Ele deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva da Casa de Saúde Bom Jesus e o estado de saúde do paciente era considerado grave. Paulo passou por vários prosseguimentos, mas, não resistiu e faleceu.

RELEMBRE O CASO:

Tudo começou por volta das 21h20, quando ocorreu um desentendimento de vizinhos, sendo que o autor atirou contra um rapaz de 27 anos, identificado como Renan Souza, que entrou em óbito no local.

Minutos depois, a Polícia Militar foi acionada, onde ao chegar no local, o atirador investiu contra a equipe policial com disparos de arma de fogo e foi alvejado durante o confronto.

O autor foi socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar no hospital Bom Jesus. Equipes da Polícia Civil e também da perícia estiveram no local para fazer os levantamentos de praxe e o IML recolheu o corpo para necropsia.

A situação aconteceu em uma residência, localizada na Rua Leonir Francisco Botello, no bairro São Francisco. (Portal Nova Santa Rosa).