
Depois de receber a informação de que uma mulher estava sendo ameaçada por seu ex-marido, na Rua Fortaleza, em Rancho Alegre do Oeste, a equipe da PM foi até o local, onde a mulher relatou que tinha sido agredida pelo ex-amásio no período da tarde e que ele retornou à noite, fazendo ameaças.
Conforme a mulher, o homem teria lhe falado palavras de baixo calão e feito ameaças de morte. A mulher contou que por volta das 14 horas de segunda-feira ele a agrediu com socos, atingindo perna e braço.
Diante da situação, a equipe da Polícia Militar deu voz de prisão para o homem, que não reagiu à prisão, mas durante o encaminhamento para a Delegacia de Polícia de Goioerê ele passou a fazer ameaças aos policiais, dizendo “quando eu sair, eu matarei vocês e sua família”. Ele também começou a dar chutes e cabeçadas no interior do camburão, danificando a viatura policial e causando ferimentos leves em sua cabeça.
Ele foi entregue na Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.