
Um homem foi preso por equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) e levado para a cadeia pública após agredir a esposa e partir para cima de policiais. A ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira (08) na rua Cipriano, em Umuarama.
Segundo a Polícia Militar (PM) o homem não gostou que a esposa tivesse recebido uma amiga em casa para ajuda-la a cuidar do filho. Ele a ameaçou dizendo “Você vai me pagar”, conforme informou em nota a PM.
Na sequência o agressor saiu da residência e quando retornou, embriagado, ameaçou novamente a esposa de morte e tentou esgana-la com as mãos. Ele também disse que pegaria uma faca.
Quando a PM chegou todas as portas estavam fechadas e os policiais militares chamaram os envolvidos sem êxito. Mesmo assim, cientes da gravidade da situação, as equipes insistiram e houve resposta.
O dono da casa disse que não abriria a porta e que se quisessem entrar os policiais teriam que arrombar a porta. Com autorização da vítima da agressão os PMs arrombaram a porta e foram recebidos com chutes e socos pelo agressor.
Nesse momento foi disparado um tiro de espingarda em direção segura para controlar os ânimos. Depois do tiro o agressor deitou em cima do filho, que estava no sofá muito assustado. A criança foi entregue para a mãe.
O ‘valentão’ novamente tentou agredir os PMs que conseguiram fazer a imobilização e algemar o homem. Ele foi encaminhado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) juntamente com a vítima para os procedimentos. (Fonte: O Bemdito)