Uma mulher natural de Palmital/PR foi assassinada a pedradas em Luís Alves em Santa Catarina. O crime aconteceu na tarde desse sábado (15), na frente do filho de 11 anos da vítima. O menino viu a mãe sofrer as agressões e correu em direção a um supermercado próximo de casa para pedir socorro. A vítima se trata de Cristiane Huka.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Conforme as informações, os funcionários do mercado acionaram o Corpo de Bombeiros e a equipe se deslocou até a rua Fidelis Pasquali, no bairro Laranjeiras. Ao chegarem, os Bombeiros encontraram a mulher gravemente ferida, caída na parte externa da casa.
Cristiane tinha ferimentos profundos na cabeça, inclusive com perda de massa encefálica, e havia lesões no pescoço, com intensa hemorragia. Em seguida, os profissionais fizeram os primeiros socorros no local e a levaram até o hospital da cidade. Mas durante o transporte da vítima, a equipe informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória.
Ao chegar ao hospital, os médicos assumiram os procedimentos, no entanto devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu. A Polícia Militar também recebeu o chamado e acompanhou a ocorrência. Em seguida, os policiais iniciaram as buscas pelo autor do crime.
O Corpo de Bombeiros relatou que o autor teria usado uma arma branca. No entanto, a polícia informou que a vítima morreu a pedradas e suspeita de feminicídio, já que o ex-marido de Cristiane está foragido. Ela deixou dois filhos. (Rede Sul Notícias/Com informações de Portal Douglas).