Morreu neste sábado (15) no Hospital Santa Casa de Maringá, o pedestre de 61 anos – vítima de atropelamento na noite da última sexta-feira, 15, no cruzamento das Avenidas Franklin Delano Roosevelt e Lucílio de Held no Jardim Alvorada, zona norte da cidade.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
José Mário Vaz, seguia pela Avenida Lucílio de Held, quando no cruzamento, ao tentar atravessar a via – foi atropelado por um automóvel. Uma câmera de segurança flagrou o acidente. (Veja vídeo abaixo)
Com a força do impacto, o pedestre foi arremessado a vários metros. O homem bateu a cabeça no para-brisa do veículo e no asfalto. Brito sofreu traumatismo craniano. Ele foi socorrido e encaminhado às pressas até a Unidade Hospitalar. Horas depois o pedestre não resistiu aos ferimentos. De acordo com familiares, essa foi a quarta vez que José Mário é atropelado.
O motorista deixou o carro no local e fugiu a pé. O condutor já foi identificado pela Polícia Militar. O caso foi repassado para a Delegacia de Trânsito. Nesse ano de 2023, Maringá já contabiliza 17 vítimas fatais no trânsito. Mortes no local e posterior aos acidentes. (Plantão Maringá).
.
CLIQUE AQUI E VEJA COMO FOI O ATROPELAMENTO FATAL
.