Em locais e de causas distintas, um casal de idosos morreu com menos de 15 horas de diferença em Assis Chateaubriand (PR). Eles foram casados por 42 anos. A cerimônia que os uniu para toda a eternidade foi celebrada em 6 de dezembro de 1980.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Segundo os familiares, Mônica Zimermann Gallo, 70 anos, estava internada no Hospital Bom Jesus, em Toledo (PR), e morreu na madrugada de sexta-feira (14), às 22h27.
Após o falecimento da esposa, no sábado (15), às 13h30, seo João Juarez Gallo, 66 anos, deu o último respiro no Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand.
"Eles tinham muitos amigos. Eram queridos pelos vizinhos de mais de 30 anos", comentou o sobrinho Alexandro Gallo.
Os dois estavam com problemas de saúde há alguns anos. De acordo com Alexandro, Mônica já fez uma cirurgia na coluna vertebral e trabalhou grande parte da vida como enfermeira do Hospital Santa Rita, em Assis Chateaubriand. Enquanto que João sofria de diabetes e atuou como segurança de agências bancárias.
Além disso, eles mantinham uma boa relação com os familiares e eram bastante próximos dos sobrinhos porque não tinham filhos. O sepultamento dos dois ocorreu no Cemitério Municipal Jardim da Paz, na manhã deste domingo (16), às 10h. (Catve).