
Uma liminar concedida pelo ministro Sebastião Reis Júnior, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) reintegrou o secretário municipal de Viação e Obras da Prefeitura de Goioerê, Sidnei da Cruz, que havia sido afastado através de liminar concedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O anúncio foi feito pelo secretário de Administração, Gerson de Brito, e pelo secretário de Governo, Milton Ferreira Lima, que afirmaram que a decisão de reintegração do secretário afastado fez as coisas voltarem à normalidade.
Na liminar concedida em pedido de habeas-corpus, o ministro do STJ considerou “precipitadas” a aplicação de medidas cautelares que afastaram o secretário de suas funções.
CONFIANÇA
Ao divulgar o habeas-corpus, o secretário Gerson de Brito voltou a dizer que o secretário conta com a confiança da administração municipal e que ele prestou todos os esclarecimentos necessários com relação à venda de pneus inservíveis que estavam no pátio da Prefeitura e que continua à disposição para prestar qualquer outro esclarecimento.
O secretário voltará a trabalhar nesta sexta-feira, 14, na Secretaria de Viação e Obras.