terça-feira, 1 de abril de 2025
JÚRI POPULAR - GOIOERÊ

Rapaz acusado de matar desafeto com facada e fogo será julgado nesta sexta em Goioerê

13/04/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Cleiton Santos Pereira, 33, conhecido como Thor, será julgado nesta sexta-feira, 14, pela morte de Marcelo Rodrigues de Araújo da Silva, ocorrida no dia 29 de junho de 2012, no Jardim Primavera, em Goioerê.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Thor já foi julgado uma vez por este crime, quando os jurados desclassificaram a acusação de homicídio para lesão corporal, mas o julgamento foi anulado pelo Tribunal de Justiça do Paraná, pelo fato de a decisão dos jurados ser contrária às provas constantes nos autos. Desta forma ele será julgado novamente.

Marcelo Rodrigues de Araújo da Silva foi morto no dia 29 de junho de 2012em sua casa, na Rua Carlos Scarpari, no Jardim Primavera, depois de ter entrado em vias de fato com Cleiton Santos Pereira e André Henrique Bispo. Conforme a denúncia do Ministério Público, Cleiton desferiu um golpe de faca na vítima e junto com André jogou álcool em seu corpo e pôs fogo. Conforme o laudo do IML, foi o fogo que causou a sua morte.

Cleiton foi denunciado por homicídio qualificado (agir de forma a impedir defesa da vítima) e por ter provocado incêndio na residência de Marcelo.

O outro acusado do crime, André Henrique Bispo, já foi julgado e condenado a 15 anos e nove meses de prisão pelo crime de homicídio qualificado e incêndio.