sábado, 20 de abril de 2024
POR CAUSA DE MULHER

Dois jovens morrem baleados em briga em boate no Paraná

20/03/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Dois jovens morreram após serem baleados em uma briga com o dono de uma boate localizada às margens da rodovia PR-483, em Francisco Betrão, no sudoeste do Paraná. A confusão aconteceu no sábado e um dos jovens morreu no local, o outro faleceu no hospital, no domingo, 19.

Segundo a PM, duas mulheres de nacionalidade Argentina que trabalham na boate informaram que o autor dos crimes foi o dono do estabelecimento.

Durante o atendimento da ocorrência o dono da boate ligou para uma das mulheres e por telefone informou aos policiais, que três homens teriam chegado no local já embriagados e um deles tentou ir atrás de uma das mulheres quando ela foi ao banheiro em uma casa anexo ao estabelecimento.

Ao serem informados que não era permitido ir na casa, dois deles entraram em luta com o proprietário, que pegou uma pistola calibre 22 e fez dois disparos na parede para tentar fazer com que saíssem do local. Um dos homens o agarrou pelo pescoço, e ele então efetuou um disparo na cabeça de cada um.

Da porta, o terceiro homem tentou disparar no proprietário com uma arma de fogo, porém ela falhou. O proprietário então saiu do local e pediu que uma mulher acionasse a Polícia Militar.

As vítimas foram identificadas como sendo G.R.J., , 27 anos, e D.C.O., também de 27 anos. (PP News - Foto: Luiz Felipe Max).