quinta-feira, 18 de abril de 2024
MUITO CONHECIDO EM GOIOERÊ

Marido de goioerense morre após moto esportiva bater em colheitadeira em Corbélia

17/03/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um trágico acidente na tarde desta sexta-feira (17), na rodovia BR-369, em Corbélia, tirou a vida do morador de Campo Mourão, Anderson Lopes Popovicz, 34. Ele era casado com a goioerense Priscila Carvalho e estava sempre em Goioerê, onde tinha muitos amigos.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM PRIMEIRA MÃO - GRUPO DE WHATSAPP

 

Anderson pilotava uma motocicleta Suzuki 1000 cilindradas quando atingiu em cheio a plataforma de uma colheitadeira. O maquinário atravessava a pista no momento da batida para acessar uma estrada rural.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 15h40, no Km 497,7 da BR369. A colheitadeira atravessava a pista com uma plataforma rebocada em uma carreta.

O motociclista trafegava no sentido Campo Mourão a Corbélia. A colisão foi tão violenta que a motocicleta ficou completamente destruída. Para se ter ideia da força do impacto, o chassi (parte da rabeta) torceu para cima, formando uma espécie de “U”. Anderson morreu na hora, antes mesmo de receber os primeiros socorros.

A PRF informou que quando a equipe chegou ao local encontrou a motocicleta e o corpo do jovem caídos na pista de rolamento no sentido contrário da via. Uma longa fila de veículos se formou no local, já que a pista ficou interditada por um longo tempo, mesmo com polícia liberando o tráfego pelos acostamentos.

Equipes da Polícia Civil e Criminalística da cidade de Corbélia estiveram no local e coletaram informações sobre o acidente. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. O condutor da colheitadeira, uma John Deere/S550, foi encaminhado à delegacia de Corbélia para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto
Médico Legal (IML) da cidade.

Conforme informações, Anderson teria como destino a cidade de Cascavel, onde participaria de um encontro de motociclistas. A morte prematura do jovem chocou amigos e familiares. São várias as mensagens em suas redes sociais em homenagem a ele. O corpo será transladado a Campo Mourão. (Goionews – Com Tribuna do Interior).