sexta-feira, 19 de abril de 2024
PODEM ESTAR NA REGIÃO

Polícia divulga nomes de suspeitos de homicídios em Umuarama, Mariluz e região

17/03/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil do Paraná, por meio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama divulgou nomes e fotos dos homens acusados de serem os autores de três homicídios ocorridos no município nos últimos meses. Os três foram alvos da Operação ‘Todos Por Um’, deflagrada ontem pela Sesp (Secretária Estadual de Segurança Pública), e estão foragidos.

Ronei Almeida Santos, é acusado do homicídio de Agnaldo Stevanato, em 8 de fevereiro deste ano. Ele estava em uma lotérica no município de Maria Helena, quando foi morto a tiros. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Mateus Alexsandro Souza da Silva é acusado de ter matado Paulo Cesar Silva de Veiga, em 13 de janeiro. O corpo da vítima foi encontrado por trilheiros em uma área rural na rodovia PR-486, entre Mariluz e Umuarama.

João Vitor de Lima da Silva também está foragido e é suspeito do assassinato de Anderson da Silva Borges, em 6 de novembro de 2022. Ele foi morto a tiros em frente a uma boate, localizada na rua Ministro Oliveira Salazar.

Além dos números já divulgados, denúncias também podem ser feitas através do WhatsApp da Polícia Civil, pelo número (44) 99734-4139 ou pelo telefone da delegacia (44) 3621-2650. (Goionews – Com Umuarama News).