
O fugitivo do sistema prisional de São Paulo que foi preso em Mariluz na manhã de quarta-feira, 25, contou aos policiais militares que efetuaram a sua prisão que tinha deixado o presídio em “saída temporária” e veio para a região visitar um primo.
Ele relatou que durante a madrugada de quarta-feira foi perseguido por vários integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que queriam executá-lo, pelo fato de ele ter desferido uma facada em um membro da facção no Estado de São Paulo.
Durante a suposta fuga o homem teve ferimentos na perna. Ele foi encaminhado para receber cuidados médicos e depois levado para a Delegacia de Polícia de Umuarama e recolhido à cadeia pública, onde permaneceu à disposição da justiça.
A prisão aconteceu em uma chácara na zona rural de Mariluz, onde supostamente queria realizar um furto. O homem tem condenações por roubo e tráfico.