sexta-feira, 19 de abril de 2024
GOIOERÊ

Pedro Coelho visita obras de reforma na Escola Jardim Primavera

26/03/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                      O prefeito Pedro Coelho vistoriou na segunda-feira, 25, a obra de reforma da Escola Jardim Primavera, que está recebendo investimentos de R$ 119 mil, de recursos livres do município.

                      A reforma contempla todos os ambientes da escola e era uma obra muito aguardada, uma vez que a escola há muito necessitava da reforma.
                      “Estamos realizando uma ampla reforma, com pintura completa, reparos em vários ambientes, pisos, pintura da quadra, parque de diversões com pneus reciclados, quadros restaurados e pintados, pinturas de grafite nos muros. Vamos deixar uma escola moderna, bonita e saudável para os nossos alunos” – salientou o prefeito Pedro Coelho.
                      A diretora da escola, Maria Aparecida Fermino, salienta que foi o próprio prefeito, durante visita à escola em setembro do ano passado, que sugeriu a reforma. “Estamos em estado de graça, é uma reivindicação antiga que está sendo atendida, nossa escola nunca passou por uma reforma como esta antes” – salientou.
                      A secretária municipal de Educação, Aline Suellen Batista, salienta que além da Escola do Jardim Primavera a Prefeitura de Goioerê está realizando obras em outras escolas. “Praticamente todas as escolas de Goioerê serão contempladas com alguma ação de melhoria este ano” – salientou.