quinta-feira, 28 de março de 2024
MUNDO MEDONHO

Mulher recebe ligação 'picante' e acaba descobrindo segredo chocante do noivo

26/03/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           Vikkie Kenward descobriu que estava sendo traída pelo noivo Ty Smith após atender uma chamada inesperada, feita acidentalmente, onde ouvia gemidos sexuais do outro lado da linha, e decidiu investigar.

De acordo com o tabloide inglês The Sun, Vikkie viu no registro telefônico do noivo que o número se repetia bastante decidiu procurar no google. Ela ficou surpresa ao descobrir que pertencia a uma casa de acompanhantes.
Após coletar todas as informações, a mulher percebeu que a ligação que tinha sido feita por acidente, no meio da relação sexual entre os dois. E para piorar a situação, Vikkie descobriu que uma das chamadas para os encontros tinha sido realizada apenas 24 horas após companheiro a pedir em casamento.
"Era a mulher mais feliz do mundo naquele dia e decidimos que iríamos guardar todo o dinheiro fazer o casamento perfeito. Em vez disso, ele decidiu gastar o nosso dinheiro com uma acompanhante” - revelou.
Inicialmente, Ty negou as acusações mas acabou confessando que pagava por sexo “Ele me disse que era apenas uma massagem com ‘final feliz’. Depois confessou que dormiram juntos’, contou.
Os dois romperam o noivado após a traição e Vikkie está a procura de um novo amor.