
Um homem compareceu na sede da Polícia Militar de Ubiratã (65 km de Goioerê) para relatar que seu irmão havia furtado seu veículo Santana que estava em sua residência. Ele relatou ainda que descobriu que o irmão foi com o carro até a cidade de Campina da Lagoa e vendeu o carro por R$ 8 mil.
Horas depois a vítima procurou novamente a PM para informar que havia localizado o carro. Uma equipe da PM foi até o endereço e fez contato com a pessoa que havia comprado o carro. Ele disse que havia trocado outro carro no VW Santana furtado.
Ainda segundo ele, o vendedor disse que pegou o carro do irmão pois ele havia comprado o carro e não estava pagando as parcelas, por isso resolveu pegar o carro de volta.
Os dois irmãos têm vários boletins de ocorrência por desentendimentos. O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, haja visto que estava com registro de furto.
O homem que comprou o carro não tinha conhecimento do desacordo entre os irmãos. Ele foi convidado a acompanhar a equipe até a delegacia para esclarecimento dos fatos.