
Um homem de 39 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado quando foi defender a esposa e a enteada, que estavam sendo atacadas por dois indivíduos em Boa Esperança, na noite de domingo, 25.
O caso aconteceu pouco antes das 21 horas e a equipe da Polícia Militar foi acionada pela equipe do Centro de Saúde do município, que prestou socorro ao homem esfaqueado.
No local, a enteada do homem ferido relatou que a família estava na praça da igreja do distrito de Alto Palmital quando um indivíduo teria se aproximado dela e de sua mãe e começado a provocá-las de maneira gratuita, inclusive fazendo gestos obscenos.
As mulheres teriam questionado o rapaz, que saiu do local e retornou com mais dois jovens, os quais passaram a agredir as duas com socos e chutes. Diante da situação, o homem, (padrasto dela e companheiro de sua mãe) interveio para evitar as agressões e também foi agredido com socos e chutes.
Na sequência, um dos acusados pegou uma faca e desferiu um golpe na barriga do homem. O médico informou que o estado da vítima era muito grave e seria removida até Campo Mourão. Posteriormente a PM também foi informada que a jovem agredida havia fraturado as costelas.
Os policiais coletaram todas as informações acerca dos acusados (nomes e apelidos) para que sejam tomadas as devidas providências.