sexta-feira, 19 de setembro de 2025
FEMINICÍDIO – PARANÁ

Marido põe fogo no carro e mata mulher queimada no Paraná

26/12/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma mulher morreu no hospital depois de receber queimaduras pelo corpo dentro de um carro na área rural de Pinhão, na região central do Paraná. O marido dela foi preso suspeito de ter ateado fogo no veículo.

Simone Pinheiro tinha 31 anos e foi internada em estado grave na sexta-feira (23) após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela chegou consciente ao hospital e relatou à médica de plantão que o esposo havia causado o incêndio propositalmente.

A vítima passou um dia internada, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no sábado, 24. De acordo com um familiar que preferiu não se identificar, ela teve cerca de 70% do corpo queimado.

Segundo parentes, a mulher vinha sofrendo ameaças do suspeito. Inicialmente, ele havia sido preso por tentativa de feminicídio, mas agora vai responder por feminicídio consumado.

Ela deixou três filhos: uma menina de 11 e um adolescente de 16 anos de outro relacionamento, além de um menino de cinco anos do casamento com o suspeito. Simone foi no domingo de Natal (25). (G1 Paraná).