Um caso que chama a atenção acorreu na rua Mal Deodoro II, em Janiópolis. De acordo com informações preliminares um homem que havia se mudado a pouco tempo para a cidade de Janiópolis, onde supostamente manteria relacionamentos amorosos com duas mulheres.
Na noite de Sábado dia 3, o suspeito, junto com uma das mulheres, resolveram tirar a vida da outra, identificada como Vanusa Pereira da Silva, de 25 anos. Após cometerem o homicídio deixaram o corpo da vítima dentro de uma geladeira, deitada ao chão, também jogaram cal virgem para inibir o mal cheiro.
Na noite de terça-feira, 6, a mulher arrependida de ter cometido o homicídio junto ao homem, ligou para o irmão e relatou o que tinha ocorrido. A equipe da PM foi acionada e se deslocou até a residência, onde o corpo foi encontrado dentro da geladeira.
A cena do crime foi isolada até a chegada da polícia civil, polícia científica que realizou todo trabalho técnico, e logo após o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico legal para exames de necrópsia. Os suspeitos do crime estão foragidos. A polícia civil investigará o caso. (Repórter Carlos Dutra).