A polícia procura por um casal envolvido na morte da jovem Vanusa Pereira da Silva, de 25 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma geladeira, em uma residência em Janiópolis, na noite de terça-feira, 6. O corpo estava envolvido em uma coberta e com cal por cima, supostamente para disfarçar o odor. A morte teria ocorrido no sábado, 3.
Segundo informações da Polícia Militar, Vanusa fazia parte de um trisal, e o homem do relacionamento e a outra mulher tramaram a sua morte. A mulher, contudo, mostrou arrependimento e entrou em contato com um parente e contou o acontecido e a equipe da PM foi acionada, localizando o corpo, que foi recolhido pelo IML para exames de necropsia.
Ainda conforme a Polícia Militar, o homem do trisal teria chegado havia pouco tempo na cidade de Janipopolis. Conforme informações (não confirmadas pela polícia) o homem seria jovem, ex-morador de Boa Esperança. O casal suspeito de ter cometido o crime está foragido e não há informações sobre o seu possível paradeiro.
O crime bárbaro virou notícia nacional pela forma como o corpo foi encontrado e chocou a população de Janiópolis e de toda a região. (Goionews – Com G1 Paraná).