quinta-feira, 28 de março de 2024
GOIOERÊ

Coordenadores da aldeia SOS fazem reunião para pedir renovação de contrato

23/11/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Nesta última terça-feira, 22, estiveram reunidos na Prefeitura de Goioerê, o Prefeito Betinho Lima, a Secretária de Assistência Social Ivanilda Plaza, Secretário de Administração Gerson de Brito, Secretária da Fazenda Roseli otani, os coordenadores da Aldeia SOS, juntamente com representes de prefeitos da região, o prefeito Akio de Quarto Centenário, o Assessor Nacional, Sr. Sérgio Eduardo Marques e o Gestor Territorial/Sul Alex Decian Thomazi.
As Aldeias infantis SOS, é uma Organização Humanitária global que atua no Brasil a 55 anos, prestando serviços com fundamentos nos cuidados diretos à crianças e adolescentes, através de Acolhimento institucional e Fortalecimento Familiar e Comunitário; na promoção, defesa e garantia de Direitos de crianças e adolescentes na modalidade de casa lar.
A reunião teve como pauta principal a continuidade da prestação de Serviço de Acolhimento institucional ofertado por essa Organização ( ECA- Art: 90,1V) à esses munícipes pertencentes a Comarca de Goioerê-Pr, através de pactuação coletiva e regionalizada celebrada através dos Termos de Fomentos em vigência até 31/12/2022, bem como o índice de reajuste para 2023 (conforme previsto no Orçamento 2023).
O prefeito Betinho Lima recebeu o pedido, e disse que sem dúvida renovará o contrato desse tão importante feito, que é o acolhimento dessas crianças e adolescentes que tanto precisa.