sábado, 20 de abril de 2024
NOITE DE ONTEM

Acidente entre bicicleta e moto deixa duas pessoas mortas na região de Campo Mourão

23/11/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um trágico acidente foi registrado no inicio da noite desta segunda-feira (21), acabou deixando 2 pessoas em óbitos na rodovia BR-487 (Estrada Boiadeira). As vítimas são um motociclista e um ciclista que se chocaram nas proximidades da estação rodoviária de Campo Mourão. Chovia forte no momento do acidente.
O motorista de uma GM/Montana que vinha logo atrás da moto não conseguiu desviar e acabou passando sobre o corpo do ciclista que morreu no local, assim como o motociclista, identificado por Juliano do Prado, 51 anos. A vítima da bicicleta é Osney Campos Artiles, 43 anos.
Segundo as primeiras informações, o motociclista com uma CB 300 cilindradas seguia sentido Campo Mourão/São Geraldo, quando foi surpreendido pelo ciclista que teria cruzado a pista. O impacto foi inevitável e os dois caíram sobre a pista.
A Montana vinha logo atrás da moto e o motorista não teve tempo de desviar, passando sobre o corpo do ciclista. Equipes do Samu foram acionadas, mas os dois morreram no local. Diante da cena, o motorista da Montana passou mal e precisou ser atendido pelos socorristas.
Fotos: CAMPO MOURÃO E REGIÃO EM FOCO