quinta-feira, 25 de abril de 2024
TRAGÉDIA NO PARANÁ

Dois irmãos morrem em queda de motocicleta no Paraná

20/07/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                      O Hospital do Trabalhador confirmou a morte de João Gabriel Padilha no final da tarde desta sexta-feira (19). O jovem, de 19 anos, estava na garupa da motocicleta, quando sofreu acidente junto com o irmão no Contorno Sul de Curitiba, sentido a Campo Largo.
                                      De acordo com o hospital, a vítima deu entrada na instituição por volta das 15h20 com traumatismo craniano e fraturas nos membros inferiores. O irmão de João, Lucas Padilha morreu na BR-376, na Cidade Industrial, no momento do acidente.
                                      O acidente foi registrado por volta das 14h10 de sexta-feira pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), próximo ao km 596, entre Curitiba e Campo Largo. Os irmãos estavam em uma motocicleta, indo trabalhar, quando perderam o controle no momento de uma ultrapassagem e caíram ao chão. Depois eles foram atropelados.
                                      De acordo com testemunhas, conhecidas das vítimas, os dois trabalham em um lava car e estariam atrasados para o serviço.
                                      O motorista do caminhão não fugiu do local e parou logo em seguida. Bastante abatido, o homem afirmou que estava retornando a Maringá e, em dez anos de estrada, nunca se envolveu em um acidente como este. (Ric Mais).