
Uma esposa resolveu seguir o marido, que saiu de casa sem contar direito para onde ia e acabou vendo o que não queria, ou seja, flagrou o marido conversando com outra mulher em Goioerê.
Ao seguir o marido, ela viu quando o homem parou o carro para conversar com outra mulher. Ele não chegou a descer do carro, pois a mulher parou o carro logo atrás e começou a gritar, chamando a atenção de quem estava por perto, dizendo que já estava desconfiada.
A outra moça, que supostamente estava conversando com o homem deixou o local assim que começou o barraco, e teria dito: “não estou entendendo nada”.
Vendo que o barraco estava armado, o homem ligou o veículo e acelerou. A mulher, em seguida, também entrou no carro e deixou o local. É o velho ditado, quem procura, acha!