sexta-feira, 19 de abril de 2024
TENTOU EXTORQUIR

Adolescente de Goioerê tenta aplicar golpe donzela em empresário

27/09/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um empresário de Goioerê foi vítima de uma tentativa de extorsão por parte de uma suposta adolescente, que tentou aplicar o golpe da donzela.

O homem, que é solteiro, conheceu a garota por uma rede social e passaram a trocar mensagens, até que ela, sem que o empresário pedisse, lhe enviou uma foto sensual.

A partir daí a conversa ficou picante e a moça convidou o homem para um programa sexual. Vendo que a conversa não evoluiu para o que ela queria, a mulher começou a chantagem.

Somente nesse momento ela disse que era menor de idade e passou a argumentar que não ficaria bem um homem como ele tentando seduzir uma adolescente e exigiu que ele lhe desse R$ 500,00 ou ela iria até a empresa dele fazer um “escândalo”.

O homem afirmou que não seria chantageado e nem ameaçado e resolveu bloquear a garota em sua rede social, pondo um fim à conversa, dizendo que iria denunciá-la na polícia.

O empresário ainda não sabe se irá registrar um boletim de ocorrência, provavelmente não, porque a mulher não o incomodou mais, mas está contando a história em rodas de amigos como alerta e concordou que o fato fosse divulgado mediante anonimato. (Goionews - Foto Ilustrativa).