quinta-feira, 28 de março de 2024
AGENDA POLÍTICA

Candidato é esfaqueado por amante após ser flagrado com outra mulher

27/09/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O candidato a deputado federal Saulo Batista foi esfaqueado pela ex-amante em um apartamento de luxo, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (26).

Saulo teria um caso extraconjugal com Daisa Garcia, uma influencer do MS. No entanto, os dois teriam terminado a “relação” na manhã desta segunda. O político afirmou que iria viajar para cumprir agenda política, mas ao fim da noite, Daisa foi até um apartamento dele para pegar alguns pertences e encontrou o homem com outra mulher.

Durante a confusão relatada no Boletim de Ocorrência, Daisa pegou uma faca de serra que estava em cima da mesa e atingiu Saulo no pescoço e no peito. Em depoimento, a ex-amante disse que foi enforcada e teve o cabelo puxado pelo candidato e pela mulher que estava no local.

O homem foi encaminhado para a Santa Casa da capital e logo depois foi prestar queixa em uma Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). A mulher também procurou uma delegacia junto com uma advogada para relatar a briga. O caso foi registrado como lesão corporal e está sendo investigado. (Fonte: RicMais)