quarta, 28 de setembro de 2022
OLHA O ABSURDO

Pai mata filho de 12 anos queimado por causa de lição de casa

22/09/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um menino de 12 anos morreu após o próprio pai atear fogo em seu corpo. O pai encharcou o menor com querosene e depois colocou fogo. A motivação do crime seria o dever de casa que o menino deixou de fazer. O caso foi registrado no dia 14 deste mês no Paquistão.

De acordo com o Daily Star, a vítima identificada como Shaheer Khan, morava em uma região de favela com o pai. Em depoimento concedido à polícia, o autor do crime disse que queria apenas dar um susto no filho.

Segundo o relato do pai, após jogar o querosene no corpo do filho ele acendeu um fósforo como forma de aumentar a intimidação, o que fez com que o óleo que cobria o menino pegasse fogo.

Após o fogo se alastrar pelo corpo da vítima, o pai e a mãe tentaram conter as chamas. Mesmo após apagar o fogo, o menino morreu no dia 16 devido à gravidade das queimaduras.

O policial que atendeu a ocorrência disse que o pai ficou furioso quando o filho disse que queria empinar pipa ao invés de terminar a lição de casa. O pai do menino confessou toda a ação e foi preso. A data do julgamento já está marcada para o próximo sábado (24).