quarta, 28 de setembro de 2022
ESCONDIDA NA ZONA RURAL

Camioneta Fiat Toro roubada em Janiópolis foi recuperada

22/09/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma camioneta Fiat Toro que foi roubada por volta das 13 horas de quarta-feira, 21, de uma residência no distrito de Bragápolis, em Janiópolis, foi recuperada na tarde de quinta-feira.

A camioneta estava escondida em uma propriedade rural às margens da rodovia BR-272, perto da entrada do distrito de Bredápolis, a poucos quilômetros de Janiópolis. Os ladrões já tinham tirado a placa da camioneta.

A outra camioneta roubada na mesma ação dos bandidos, uma S-10, não foi encontrada e a polícia continua realizando buscas nas imediações.

O ROUBO

Ladrões armados roubaram duas camionetas e uma quantia em dinheiro após dominarem um casal que estava almoçando em sua residência, na avenida principal do distrito de Bragápolis, em Janiópolis, por volta das 13 horas de quarta-feira, 21.

Conforme uma das vítimas relatou à Polícia Militar, o casal estava almoçando, quando chegaram na casa duas pessoas armadas com pistas e anunciaram o assalto. Usando de violência física e das armas, os ladrões obrigaram o casal a se deitar no chão e se apossaram de uma quantia em dinheiro e das chaves de duas camionetas.

Os ladrões roubaram uma camioneta S-10 LT, de cor prata e uma camioneta Fiat Toro Volcano, cor prata, além de dinheiro e alguns objetos da casa. Em seguida eles fugiram, tomando rumo ignorado.