sexta-feira, 26 de abril de 2024
LAMENTÁVEL

Pais encontram filha de cinco anos morta na região de Campo Mourão

22/09/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Barbosa Ferraz, na região de Campo Mourão, registrou a morte de um bebê no final da madrugada de quinta-feira (22), na Rua Rio Grande do Sul, saída para o município de Corumbataí do Sul. Um bebê de apenas cinco meses morreu durante a noite.

Por volta das 05h30 uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Barbosa Ferraz, foi acionado pelos pais de uma criança para que fossem até o endereço para prestar socorro, já que o bebê não apresentava sinais vitais.

A equipe de resgate chegou ao local e constatou que a criança, uma menina de cinco meses, já estava sem vida.

O pai da criança, que trabalha como vigilante na cidade de Fênix, quando terminou seu turno, retornou para casa, em Barbosa Ferraz, por volta das 3h30min.

Um amigo, que falou com o pai por telefone, contou que ele está bastante abalado, chorando muito, sem entender o que pode ter acontecido com sua filha.

“Ele comentou que chegou em casa, do trabalho, por volta das 4 horas da madrugada, brincou com a criança e foi descansar; cerca de uma hora depois sua esposa acordou para amamentar a filha e percebeu que ela estava sem sinais vitais. Eles imediatamente acionaram o socorro do Samu, mas infelizmente a filha já estava sem vida” - relatou o amigo.

Segundo os relatos de um dos socorristas, a criança não apresentava qualquer sinal aparente que determinasse a causa da morte, o que deverá ser detectada apenas através de exames no Instituto Médico Legal (IML). (Por Claudiney Rato – Coluna do Rato).