O homem que caiu gravemente ferido na porta de uma loja de conveniência de um posto de combustível de Goioerê na noite de domingo, 11, foi identificado como sendo Geraldo Florentino de Oliveira, de 55 anos.
Ele foi baleado quando caminhava nas proximidades da Avenida Mauro Mori e caminhou até o posto de combustível localizado na esquina com a Avenida Santos Dumont. Atingido por um disparo no pescoço, que saiu na boca, o homem foi socorrido por uma equipe do Samu.
Geraldo Florentino foi encaminhado inicialmente para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê e depois transferido para um hospital de Campo Mourão, por causa da gravidade dos ferimentos.
QUEIMA DE ARQUIVO
Em conversas enquanto era socorrido, o homem contou que tentaram matá-lo porque ele teria presenciado uma mulher ser assassinada na Vila Candeias, com o corpo sendo colocado no porta-malas de um veículo.
Há rumores que uma mulher, usuária de drogas, estaria desaparecida, no entanto não há nenhum registro oficial do desaparecimento desta pessoa, de forma que a polícia acompanha o caso para iniciar investigações, se necessário.