
O senador Álvaro Dias visitou a região na quinta-feira, 8, realizando reuniões políticas em Moreira Sales e Goioerê, visando a sua reeleição para o cargo nas eleições gerais de 2 de outubro.
Na visita a Moreira Sales, Álvaro Dias foi recepcionado por mais de 100 pessoas, incluindo o prefeito Rafael Bolacha, vereadores e lideranças políticas, pouco depois das 12 horas, e fez uma prestação de contas de seu mandato, fazendo também uma análise de sua trajetória política.
Também esteve em Moreira Sales o deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli, que também fez um balanço de suas atividades em favor do município para as pessoas presentes.
GOIOERÊ
Do Moreira Sales, o senador Álvaro Dias veio a Goioerê, onde se reuniu com lideranças e os prefeitos Betinho Lima, Cássio Zanuto (Rancho Alegre do Oeste, Akio Abe (Quarto Centenário), além de vereadores e lideranças.
Álvaro também fez um balanço de seu mandato, falando das principais ações e respondeu a perguntas das pessoas presentes ao ato.