quinta-feira, 28 de março de 2024
TIROTEIO NA BR-272

Quadrilha de Goioerê realiza assalto e troca tiros com a PM. Um foi baleado

09/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma intensa troca de tiros entre bandidos que assaltaram uma família no distrito do Guarani (Mamborê) e policiais militares deixou um dos criminosos ferido. A troca de tiros ocorreu na rodovia BR 272, entre Farol e Janiópolis, enquanto a quadrilha fugia após o assalto em Mamborê. Segundo a PM, a quadrilha é de Goioerê.

Os policiais que faziam buscas pelos criminosos cruzaram com o veículo Jeep Renegade roubado das vítimas do assalto. Na tentativa de abordagem, os bandidos reagiram atirando com armas de grosso calibre.

Houve troca de tiros e um dos bandidos foi ferido na mão. Pelo menos mais um dos comparsas fugiu em meio a uma mata abandonando o veículo. Várias equipes policiais permanecem em buscas pelo restante da quadrilha.

Segundo o capitão Araújo, a família vitima do assalto foi amarrada e amordaçada. “Segundo as vitimas era pelo menos seis bandidos armados. Eles renderam a família que foi deixada amarrada em um cômodo da casa. Além do Jeep, levaram uma caminhoneta S10 da família e vários outros objetos”, disse o capitão.

Com o criminoso ferido os policiais apreenderam uma escopeta calibre 12 e uma submetralhadora. “Ele foi levado o hospital de Campo Mourão para atendimento e depois encaminhado para a delegacia de Mamborê, onde teve origem a ocorrência”, relatou. (Tá Sabendo).