sexta-feira, 19 de abril de 2024
MORTE NO PEDAL

Ciclista esportivo morre após atropelar cachorro no Paraná

06/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Morreu na tarde deste sábado (6), o ciclista esportivo Osvaldo Plínio Stroher, de 53 anos, morador de Apucarana, no norte no Paraná. O ciclista ficou gravemente ferido após bater em um cachorro e perder o equilíbrio da bicicleta enquanto praticava o esporte com um grupo de amigos.

O acidente ocorreu por volta das 9 horas, na Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, via que liga a Vila Reis com a área rural do distrito. O ciclista foi encaminhado para o Hospital da Providência, mas não resistiu aos graves ferimentos. Osvaldo deixa esposa, filho e muitos amigos.

Após o acidente uma corrente de oração foi realizada nas redes sociais pedindo pela recuperação dele. “ Gente, queria pedir pra você que está passando aqui no Facebook, parasse um pouquinho e tire 1 minuto de oração pelo meu amigo Osvaldo Plinio Stroher ... ele sofreu um acidente de bicicleta e está na UTI em estado gravíssimo. Peça a Deus pela vida dele... o que ligamos na Terra será ligado nós céus... sua oração pode ter grande efeito e unirmos nossa fé, poderemos ver o agir de Deus sobre a vida dele... Por favor, nos ajude em oração ”, disse o amigo Gabriel Sobrinho.

Infelizmente, Osvaldo não resistiu e faleceu, gerando grande comoção em seu grande círculo de amizade. (TN Online).