sexta-feira, 26 de abril de 2024
CONVENÇÃO REALIZADA

Flávia do Umuarama News tem candidatura confirmada em convenção do PL

05/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Em convenção do Partido Liberal (PL), realizada na noite de quarta-feira (3), em Curitiba, o nome da repórter Flávia Azevedo – A Flávia do Umuarama News -, foi confirmado como candidata à Deputada Federal pelo Paraná.

O evento reuniu cerca de 80 pré-candidatos, com a presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior e o presidente estadual do PL, Fernando Giacobo. Além dos pré-candidatos, cerca de 350 pessoas prestigiaram a convenção do partido.

Flávia já é bastante conhecida por sua luta, em especial às causas relacionadas aos direitos à saúde e dignidade da população de Umuarama e região. Sua pré-candidatura e esperada eleição vai unir a determinação de sempre com o aval da população para que ela possa fazer, ainda com maior garra e com o respaldo legal que o cargo lhe permitirá, as melhorias nesta e em outras áreas.

“Momento único. Agora é foco na campanha, que começa já já!”, comemora Flávia. “Estou ansiosa, animada e me sinto mais que preparada para este trabalho. Levo minha pré-candidatura como missão e o que me move é a vontade de fazer mais por todos nós!”, acrescenta.

O governador Ratinho Júnior parabenizou os pré-candidatos pela coragem de entrar nesse novo desafio.

Na convenção os nomes dos candidatos foram definidos e agora serão homologados.

“Não estou colocando meu nome à disposição para brincar”, enfatiza a oficialmente candidata, Flávia Azevedo.