domingo, 28 de abril de 2024
HOMENAGEM - GOIOERÊ

Pioneiros de Goioerê são homenageados em sessão solene da Câmara Municipal – GALERIA DE FOTOS

01/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um grupo de 20 pioneiros de Goioerê foram homenageados pela Câmara Municipal em sessão solene realizada no salão de eventos da ACIG na noite de segunda-feira, 1º.

O evento contou com a presença de todos os vereadores, do prefeito Betinho Lima, da presidente da Associação dos Pioneiros, Vera Ribeiro de Carvalho, entre outras personalidades, e fez parte das comemorações do aniversário de Goioerê, celebrado em 10 de agosto.

O presidente da Câmara Municipal de Goioerê salientou que os homenageados foram definidos pela Associação dos Pioneiros, dentro de uma premissa de homenagear pioneiros em vida, e destacou a importância de cada um deles para o desenvolvimento do município.

O prefeito Betinho Lima frisou que sempre é importante homenagear aqueles que plantaram as sementes do desenvolvimento de Goioerê e que terão seus nomes sempre lembrados na história.

Os pioneiros homenageados são: Ademar José de Souza, Amabile Belfort Mendes, Amélia Braga de Carvalho, Antônio Pinto Macedo, Antônio Violada Filho, Cândida Rosa da Conceição Marques, Cirilo Ribeiro, Elza Marqui Bregano, Ercídio Gorreri, Ernani Pedro Hilgert, Guilherme Gist, Israel de Souza Brito, João Alves Maciel, Joel Gonçalves da Silva, José Lombardozzi, Manoel Dias Filho, Maria Rodrigues Peixoto da Silva, Neide Rodrigues da Silva, Ormindo Pereira de Souza e Vicente Mashahiro Okamoto.
.
CLIQUE ABAIXO E VEJA GALERIA DE FOTOS DA HOMENAGEM AOS PIONEIROS.