sexta-feira, 3 de maio de 2024
PMPR EM LUTO

Soldado da PM morre após sofrer aneurisma durante trabalho

01/08/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) confirmou na manhã desta segunda-feira (1°) a morte de uma soldado do 23° Batalhão da Polícia Militar (BPM), lotada como atendente da 3ª Companhia, em Curitiba. Kamila Novak de Oliveira Biscaia, de 31 anos, sofreu um aneurisma na madrugada do último sábado (30), enquanto estava de plantão. A mulher foi encaminhada com urgência para o Hospital do Trabalhador, mas não resistiu.

Segundo informações da PMPR, a soldado foi submetida a uma cirurgia na manhã de sábado por conta do aneurisma cerebral. Entretanto, houve um imprevisto durante o procedimento e a cirurgia foi interrompida. A paciente foi encaminhada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para estabilizar os sinais vitais.

Já na manhã de domingo (31), a corporação pediu orações e doações de sangue para Kamila, porém, por volta das 6h desta segunda (1º) foi confirmado o óbito.

Morte de Soldado causa comoção na PMPR
A morte de Kamila causou grande comoção entre os colegas de farda e amigos. A soldado ingressou na PMPR em abril de 2016 e era conhecida pela energia contagiante.

Conhecida por sua alegria e alto astral, contagiava a todos com sua energia positiva, por sempre pensar em seus companheiros de farda ao preparar um delicioso café, sempre acompanhado de um bolo feito com amor e carinho!”. (Fonte: RicMais)