sexta-feira, 19 de abril de 2024
TRAGÉDIA NO NOROESTE DO PARANÁ

Adolescente morre e quatro ficam feridos em acidente com três veículos e micro-ônibus de Cianorte

11/07/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           A colisão aconteceu na noite desta terça-feira (9), na PR-182, entre Itaúna do Sul e Nova Londrina. Um adolescente, de 15 anos, morreu.

Por volta das 20h desta terça-feira (9) um adolescente, de 15 anos, morador de Itaúna do Sul (a 91,7 quilômetros de Paranavaí), morreu em um acidente envolvendo três veículos na PR-182 km 23, entre Itaúna do Sul e Nova Londrina.
Outras quatro vítimas ficaram feridas em estado grave. A idade dessas pessoas não foi divulgada pela polícia. A possível causa da colisão entre os veículos também não foi divulgada.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) a vítima fatal estava no carro, com placa de Terra Rica (a 61,2 quilômetros de Paranavaí), envolvido no acidente, os outros veículos eram um caminhão trator, com placa de Cambé, e um micro-ônibus, com placa de Cianorte.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PRE atenderam a ocorrência. Ainda de acordo com a polícia, o corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. (Portal da Cidade/Paranavaí).