quinta-feira, 18 de abril de 2024
BRIGA EM JURANDA

Homem de 53 anos é agredido quase até a morte durante briga em Juranda

11/07/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Um homem de 53 anos foi violentamente agredido por volta da zero hora de segunda-feira, 8, durante uma briga generalizada ocorrida na área central de Juranda.
                                 A equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar a situação da briga e no local viu um indivíduo agredindo um rapaz de 21 anos e constatou que o homem de 53 anos estava caído no chão com lesões graves na cabeça, sendo que testemunhas contaram que ele havia sido agredido pelo mesmo indivíduo que estava agredindo o jovem, que teria chutado violentamente a cabeça da vítima.
                                 O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Juranda, onde recebeu os primeiros cuidados e depois transferido para um hospital de Campo Mourão, por causa da gravidade dos ferimentos.
                                 O agressor se evadiu do local com a chegada da equipe da PM, mas foi localizado momentos depois, escondido dentro do quintal de uma residência. Ele ofereceu resistência, mas foi dominado e algemado, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ubiratã, para as providências cabíveis ao caso.
                                 O jovem agredido também foi encaminhado para o hospital, tendo permanecido em observação, por causa de fortes dores no peito.
Goionews: Todo mundo lê!