sexta-feira, 19 de abril de 2024
GOIOERÊ

Jardim Bela Vista quer que prefeito interceda por rede de esgoto

11/07/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Moradores do Jardim Bela Vista, em Goioerê, visitaram o prefeito Pedro Coelho na tarde de terça-feira, acompanhados do vereador José Soares, quando solicitaram o apoio do prefeito junto à Sanepar para que o bairro seja dotado de rede de esgoto.

                                    Os moradores explicaram que um dos principais problemas do bairro é a questão das fossas sépticas, que não podem ser profundas, uma vez que no máximo com dois metros já atinge o lençol freático. E como os lotes são pequenos, quase já não há mais espaço para a perfuração de fossas, sendo necessária a implantação da rede de esgoto.
                                    O prefeito Pedro Coelho se comprometeu com os moradores a conversar com a diretoria da Sanepar, em Curitiba e encaminhar essa solicitação, visando resolver o problema. “Não é uma coisa fácil de fazer, já que demanda altos investimentos, mas estaremos encaminhado o pedido da rede de esgoto do Jardim Bela Vista e trabalhando com nossos agentes políticos para que esse problema possa ser solucionado” – salientou o prefeito.
                                    Outras demandas do Jardim Bela Vista, como limpeza dos terrenos e correção na pavimentação asfáltica já receberam solução de encaminhamento por parte do prefeito Pedro Coelho.