sexta-feira, 26 de abril de 2024
AUDIÊNCIA EM CURITIBA

ATA apresenta projeto para conclusão da sede e equipamentos para o Governo do Estado

11/07/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                          O coordenador da ATA, Elizeu Lemes da Silva, manteve audiência com o secretário de Estado de Desenvolvimento Sustentável, Márcio Nunes, na terça-feira, em Curitiba, quando encaminhou o projeto para a conclusão da sede da ATA, no terreno ao lado da Vila Candeias.

                                         O projeto prevê construção de cerca em toda a área, a construção de uma casa de 50 metros quadrados para um caseiro, um triturador de galhadas e outros equipamentos para a ATA.
                                         “Nesta reunião o secretário Márcio Nunes nos assegurou que serão liberados recursos que somam R$370 mil para novos equipamentos e também para cercar a área, permitindo a criação de tilápias e a implantação de uma horta comunitária” – salientou Elizeu Lemes da Silva, contando que também será cedido um micro-ônibus em comodato para a ATA.
                                         Na Reunião também ficou acertado que técnicos do Instituto das Águas virão a Goioerê para ministrar treinamento nas áreas de segurança e sobre como melhorar a coleta seletiva e reciclagem.
“Foi uma audiência muito proveitosa e temos certeza que poderemos finalizar em grande estilo a sede da nossa Associação dos Coletores de Materiais Recicláveis de Goioerê” – salientou Elizeu Lemes da Silva.