quinta-feira, 25 de abril de 2024
GOIOERÊ

Reunião discutiu funcionamento do lar de idosos Morada Águas Claras

11/07/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     Diretores do Morada Águas Claras, de Goioerê, se reuniram com o prefeito Pedro Coelho na manhã de quarta-feira, 10, quando foi discutida a forma de funcionamento lar de idosos, que deverá ser inaugurado até o final do ano.

                                    A reunião contou com a presença da juíza Fabiana Matie Sato, do advogado Ademir Antonio de Lima, diretores do Morada Águas Claras, da promotora de justiça Vivian Christiane Santos klock, e dos secretários municipais de Planejamento, Henrique Plazza, Assistência Social, Gabriela Fabrício, e de Compras, Ivonete Cardoso.
                                    O lar Morada Águas Claras irá acolher até 20 idosos de Goioerê, e na reunião se começou a discutir a elaboração de um regimento interno, com os critérios para a admissão dos idosos que serão assistidos.
Outro assunto discutido foi a forma de manutenção dólar de idosos, com a divisão de responsabilidades entre a entidade Morada Águas Claras e a Prefeitura.
                                    A Juíza Fabiana Matie Sato salientou que a reunião foi bastante proveitosa, por ter estabelecido a função da entidade Morada Águas Claras e a participação efetiva da Prefeitura na manutenção do lar de idosos.
“Também evoluímos na questão de definição dos critérios para a admissão dos idosos e as formas de sustentação da entidade” – salientou Fabiana Sato.
                                    O prefeito Pedro Coelho explicou que com o final da construção do lar de idosos, está sendo tratada da aquisição da mobília e discutindo detalhes do funcionamento do Morada Águas Claras, que iráacolher20idosos de Goioerê.
                                    “Estamos encaminhando para inaugurar o nosso lar de idosos no final deste ano, no máximo no início de 2020 e transformar esse sonho de nossa comunidade em realidade” – destacou o prefeito.