sexta-feira, 29 de março de 2024
TRAGÉDIA NA REGIÃO

Jovem de 17 anos morre supostamente após praticar roleta russa em Cruzeiro do Oeste

28/06/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um jovem de 17 anos morreu na noite de terça-feira em Cruzeiro do Oeste, supostamente após ter praticado roleta russa (revólver municiado com uma munição aleatória).

Informações disponibilizadas pela Polícia Militar revelam indícios de que haveria uma terceira pessoa na casa no momento da morte do jovem de 17 anos.

De acordo com a PM, ao ouvir o disparo da arma de fogo e encontrar o corpo do jovem, a moradora, de 27 anos – que estava com a filha no banheiro – observou que no celular da vítima havia um vídeo, gravado pelo mesmo, que revelava que ele atirou contra a própria cabeça.

Equipes do Samu compareceram para tentar prestar socorro à vítima, porém somente constataram o óbito. A mulher informou à PM que o jovem estaria pousando em sua residência a alguns dias, e que era morador de Loanda.

Ainda segundo o relato, haveria uma terceira pessoa, que a mulher não soube identificar, que fugiu do local logo após o disparo, porém as circunstâncias da morte ainda estão sob investigação, pois a arma de fogo não foi localizada no local. (Obemdito).