quarta, 17 de agosto de 2022
BATEU E SE MATOU

Homem bate carro e depois comete ato extremo no Paraná

28/06/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem de 38 anos se envolveu em um acidente na noite dessa segunda (27) no Centro de Guarapuava. E poucos minutos depois, ele atentou contra a própria vida. De acordo com as informações, trata-se de J.S.

Inicialmente, a Polícia Militar registrou o acidente por volta das 20h20 na rua Padre Chagas. O acidente do tipo complexo envolveu o VW Parati conduzido por J.S., que segundo a polícia, ao perder o controle da direção, colidiu em marcha a ré contra o muro e grades de uma residência. A queda do muro danificou o Ford Ka que se encontrava estacionado no pátio da casa.

Contudo, em seguida o motorista do VW Parati fugiu, sendo posteriormente identificado pelos familiares que compareceram ao local. Poucos minutos depois, ele atentou contra a própria vida em um terreno baldio na rua XV de Novembro. No local, a polícia encontrou o homem já sem vida.

O sobrinho relatou aos policiais que o tio já havia atentado contra a própria vida às 17h. Além disso, afirmou aos policiais que eles conversaram e que o tio havia acatado os conselhos. Entretanto ele não disse se o tio enfrentava problemas de saúde ou depressão. (Rede Sul Notícias).