sexta-feira, 26 de abril de 2024
VEJA O VÍDEO - PARANÁ

Casal é pego no flagra durante intimidade e debocha: 'Quer um pedaço?'

22/06/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Neste domingo (19), um vídeo feito por um grupo de amigos viralizou nas redes sociais. As imagens mostram um casal fazendo sexo na beira da Avenida Caetano Munhas da Rocha, na Região Metropolitana de Curitiba, capital do Paraná. Não se sabe ao certo qual a data do vídeo, mas os rapazes divertiram os internautas ao chamarem a atenção dos "apaixonados".

O homem e a mulher decidiram parar o carro no acostamento e começaram a ter a relação íntima no canteiro de grama, ao lado da pista. Ao se deparar com a cena, o grupo de amigos, que passava pelo local, começou a gravar e conversar com o casal. “Melhor não parar, se não perde o pique (…)”, brincou um dos passageiros. “Só na Lapa acontece esse tipo de coisa”, diz outro, fazendo referência a região em que o caso aconteceu.

Irritado com a atitude dos rapazes de gravarem o momento, o homem que estava praticando o ato debocha e pergunta: "quer um pedaço?", em seguida continua: "cai fora, vai procurar tua turma".

Em resposta, alguém do carro tenta falar que a polícia está vindo, mas o homem se levanta e ameaça ir em direção do veículo. O grupo de amigos ainda zomba mais uma vez da situação. “Por isso que sumiu o dragão lá do parque…”, grita um passageiro enquanto o carro sai do local.

Até o momento, o casal não foi identificado. Fazer sexo em via pública é crime e pode levar aos infratores de três meses a um ano de prisão ou multa, de acordo com o Código Penal Brasileiro. (Fonte: TNOnline)

Assista ao vídeo que viralizou nas redes sociais: