sábado, 10 de maio de 2025
PARANÁ

Polícia Militar encontra corpo de homem morto com tiro na testa e enrolado em cobertor

06/07/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                      O corpo de um homem de cerca de 35 anos foi encontrado por equipes da Polícia Militar no começo da madrugada deste domingo (7), na comunidade Portelinha, no limite dos bairros Portão e Santa Quitéria, em Curitiba. A vítima apresentava um tiro na testa e foi abandonada na rua Edson Dávila – Ator e Diretor, envolta em um cobertor amarelo.
                                      Segundo levantamentos preliminares da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), vizinhos próximos à região do crime afirmaram que o rapaz havia se mudado para a comunidade recentemente. “Fomos informados da situação por volta da 1h30 da manhã e estamos seguros de que ele foi assassinado em outro lugar e abandonado ali”, contou o investigador Eder.
                                      Ele ressaltou que o cobertor encontrado no local também poderá servir para ajudar a solucionar a morte. “É uma peça singular. Também fizemos buscas por câmeras de segurança na região e estamos seguindo as invesitgações”, relatou. “Alguns populares contaram às equipes que a vítima era usuária de crack. Realmente ele apresentava as mãos sujas e o corpo era bem magro, então a possibilidade pode ser essa mesmo, mas não podemos afirmar com certeza absoluta”, acrescentou Eder.
                                      Ainda não se sabe a identidade nem o paradeiro dos possíveis autores do crime. Já o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba. (Fonte: BandaB)