
Uma criança de dois anos de idade foi quem abriu o quarto onde criminosos trancaram uma família durante um arrastão na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O caso foi registrado na Central de Flagrantes na Zona Oeste da capital.
Segundo o relato do pai da criança, ele abria o portão de casa, para sair, quando foi abordado por criminosos armados. Os assaltantes entraram na casa e fizeram refém, além dele, uma mulher, um adolescente e uma criança de oito anos. Ainda de acordo com a vítima, a criança mais nova, de apenas dois anos, estava dormindo, e os pais pediram para os criminosos não mexerem com ela.
Ainda de acordo com o relato da vítima, os criminosos passaram cerca de meia hora no imóvel, que foi revirado. Eles levaram televisão, outros equipamentos eletrônicos, roupas, aparelhos celulares e exigiam que o pai entregasse jóias e arma, apesar de ele dizer que não possuía.
Antes de deixar a casa, os assaltantes amarraram as vítimas e trancaram a família em um quarto, deixando a chave na porta, enquanto a criança continuava dormindo em outro cômodo. Quando acordou, depois da fuga dos criminosos, a criança procurou a família e, sob orientação dos pais, conseguiu girar a chave e abrir a porta.
O caso foi registrado na Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria. (Fonte: O Umarizalense)